| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

MS: mulher é espancada, estuprada e ameaçada de morte por ex-companheiro


Imagem ilustrativa (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax) Por: | 28/05/2023 18:08

Na noite desta terça-feira (04), uma mulher de 35 anos foi resgatada, em uma cidade de MS, depois de ser espancada e estuprada pelo marido de 32 anos.

Uma equipe policial foi informada que uma mulher estava sofrendo violência doméstica. Quando chegaram ao local, os policiais perceberam que o casal estava brigando na sala da casa, sendo que os agentes pedirem para que a porta fosse aberta, porém o autor não obedeceu a ordem.

Depois de um tempo, o homem resolveu abrir a porta e os policiais perceberam que o autor estava muito alterado e que havia vários objetos jogados pelo chão. A vítima disse que havia sido agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo.

Ainda de acordo com ela, o marido a obrigou a manter relações sexuais com ele, a estuprando. Ela disse que o homem ameaçava divulgar as suas fotos íntimas em suas redes sociais, e em grupos familiares.

Os dois haviam terminado em novembro de 2022, porém ela não deixava a casa, já que estava sendo ameaçada de morte pelo marido, que dizia que conhecia pessoas para matá-la.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. (folhadedourados)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: