| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Gerência de Cultura divulga calendário Cultural 2023


Foto: José Luiz Bressa Por: | 28/05/2023 18:08

Em entrevista na tarde desta quarta-feira, o Gerente de Cultura de Naviraí, Leonardo Nogueira, falou dos projetos para a Cultura em Naviraí projetando os eventos para 2023. Segundo ele, este será um ano bastante intenso para a Cultura.

Ele falou sobre os preparativos para a próxima EXPONAV que será um evento marcante e, segundo Leonardo, os hotéis já estão recebendo reservas para o evento que, segundo ele, será grandioso.

Leonardo Nogueira falou do apoio da prefeita Rhaiza para a cultura e acrescentou que, além do calendário normal como FEJUNAV, EXPONAV, NATAL e REVEILLON, a Gerência também trabalhará para fazer do evento, COWBOIS DE AÇO, o rodeio, uma atração que vai impactar a cultura local.

Incluiu ainda outros projetos que inclui trabalhos culturais nas praças da cidade, CIRANDA em ARTE que atenderá desde crianças até a turma da melhor idade. Terá também cursos do EXPRESSÃO em Movimento com ginástica nos bairros. Segundo ele, a Gerência de Cultura tem trabalhado em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura para trazer novidades para Naviraí.

Leonardo falou também do incentivo aos artistas locais e citou a participação deles na FEJUNAV de 2022, e que outras atividades artísticas serão incentivadas nas comunidades. (Portal do Conesul, texto Walter Azzolini)   

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: