QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
06/04/2016 | Fonte: Assessoria

Sete Quedas- Comandante do GPM é entrevistado pela FM local

Foto divulgação

Na manhã de ontem (05) o Comandante do 2º GPM de Sete Quedas, 1º Sargento PM Oseias Bonatto de Souza, prestou uma entrevista ao vivo nos estúdios da rádio Avenida FM em Sete Quedas.

Durante a entrevista, que teve participações de moradores da região, o Sargento esclareceu várias dúvidas, especialmente nas questões de trânsito e dos procedimentos que são adotados pela PM local durante as fiscalizações.

O Comandante salientou que o fato da cidade ser vizinha ao Paraguai, há um conflito muito grande de legislações, o que acaba deixando o próprio condutor em dúvida quanto algumas situações, especialmente pelo fato do Brasil possuir uma legislação que pune mais severamente o condutor infrator.

Além de retirar as dúvidas, moradores também elogiaram o trabalho preventivo que a PM tem realizado no município, bem como pela agilidade e educação com que os Policiais lotados na unidade têm atendido as ocorrências.

Por fim, e de maneira solta e descontraída o Sargento incitou a comunidade a continuar cobrando da própria polícia as ações de consolidação da segurança pública.

SONHO REALIZADO: após a entrevista, a guarnição que estava de serviço e fazia policiamento nas proximidades do terminal rodoviário de Sete Quedas foi abordada por um menino de apenas 3 anos de idade, que estava na companhia de sua mãe.

Curioso, o menino fez várias perguntas aos policais. A mãe ressaltou que ele é apaixonado pela atividade policial, e sempre quis conversar com um pessoalmente. Ao final, ele posou para uma fotografia sentado no banco da viatura e saiu dizendo que um dia irá trabalhar na PM.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra