| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Ivinhema e Dourados decidem com vantagem em casa vagas para semifinal do Estadual


Jogos de sábado foram ao contrário: Aquidauanense e Novo venceram em casa e vão com pequena vantagem no returno
Time do Dourados (Foto: Divulgação/DAC) Por: | 28/05/2023 18:08

Neste domingo (26), a rodada dos 'jogos de ida' das quartas de final do Campeonato Estadual-2023 teve vitórias do Ivinhema e Dourados, que agora terá vantagem ao jogar em casa, no próximo fim de semana.

A partida entre o DAC e Coxim terminou em 2 a 0. O time visitante aumentou a vantagem sobre o Coxim e ficou próximo da classificação. Os gols foram de Alessandro 'Coruja' e Douglas 'Alemão'. O confronto decisivo será no Douradão, no próximo domingo (2), às 15h30.

Já o Ivinhema venceu por 3 a 0 a Serc e pode até perder por dois gols de diferença no 'jogo de volta' para avançar às semifinais. Tiaguinho, Marquinhos e Bruno deram vantagem ao Azulão do Vale. Os clubes se encontram no dia 2, às 15h, no Saraivão.

No sábado (25), o Operário, atual campeão estadual, perdeu para o Novo por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de finais, em Sidrolândia. Com a vitória, o Novo pode perder por até um a zero no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, no returno.

Em outra partida pelo mata-mata, o Aquidauanense venceu o Costa Rica por 1 a 0, no estádio Noroeste, em Aquidauana, com gol de Matheus Cabañas. As duas equipes voltam a se enfrentar no estádio Laertão. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: