QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
25/03/2016 | Fonte: Assessoria

Sete Quedas- Polícia Militar apreende dois veículos com placas adulteradas

Foto Ilustração

Na última quarta-feira (23) Policiais Militares lotados no 2º GPM de Sete Quedas, cidade que faz fronteira com o Paraguai, realizou a apreensão de dois veículos que estavam com as placas de identificação adulterada.

A primeira apreensão ocorreu na Rua Dom Aquino, centro de Sete Quedas. A guarnição policial realizava patrulhamento ostensivo, quando um jovem, realizou manobra, equilibrando-se em apenas uma das rodas da motocicleta. Os militares abordaram o jovem de 19 anos que não possuía CNH ou Permissão para Dirigir, bem como, disse não possuir os documentos da moto.

Durante checagem, os policiais descobriram que a placa que estava na moto, uma HONDA/FAN 125, pertencia a uma CBX TWISYER 250 CC. O condutor acabou sendo encaminhado juntamente com a moto até a Delegacia de Polícia da Cidade, onde responderá por Adulteração de Identificação de Sinal Veicular, Direção Perigosa e Conduzir Veículo sem CNH ou Permissão para Dirigir.

A segunda apreensão ocorreu no final da tarde no Jardim El Paraíso. Nesse caso, os militares foram atender reclamações de vizinhos, de que um veículo estava fazendo uso abusivo de som automotivo.

No local, a PM identificou o condutor o proprietário do veículo que estava com som acima do aceitável. O veículo, um VW/GOL de cor branca estava com placas do Paraguai. No entanto, o proprietário, um jovem de 20 anos relatou não possuir a Cédula Verde (documento análogo ao CRLV brasileiro).

Os policiais desconfiaram da procedência do carro e realizaram a checagem do mesmo pelo número do chassi, e descobriram que o VW/GOL na verdade era nacional, com placa da cidade de Londrina/PR. Assim como no primeiro caso, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

No momento em que os PMs realizavam a condução do GOL e do jovem até à Delegacia, uma jovem de 18 anos suspeitando que a denúncia teria partido de sua vizinha, invadiu a residência e entrou em vias de fato com a morada, uma senhora de 41 anos. Ela acabou sendo detida e também foi encaminhada para os devidos esclarecimentos. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/11/2017 Rapaz de 22 anos é indiciado por compartilhar pornografia infantil
Postada em: 22/11/2017 Adolescente inventou estupro para encobrir caso com homem casado
Postada em: 22/11/2017 Naviraí - Durante investigação de roubos Polícia Civil prende rapaz acusado de tráfico
Postada em: 22/11/2017 Ivinhema - Policia Civil descobre homicídio após desenterrar vitima
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra