QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
16/03/2016 | Fonte: MS REGIONAL

Juti- Caminhonete roubada no Paraná é recuperada e autor é preso

Diante dos fatos, o homem e o veículo S-10 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. (Foto: Divulgação)

No início da madrugada de segunda-feira (14) por volta das 00h30, a guarnição de policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando avistaram em um pátio de um posto de gasolina uma caminhonete GM S-10 de cor preta que se encaixava nas característica de um veículo roubado da cidade de Paranavaí na manhã do último domingo (13).

Ao realizar manobra para adentrar ao posto de gasolina para averiguar o veículo, outros dois veículos que se encontravam no pátio do posto, uma Nissan Frontier e VW Saveiro ambos de cor prata, evadiram rapidamente do local pegando sentido à cidade de Caarapó – MS.

A guarnição de imediato solicitou apoio aos policiais militares da cidade de Caarapó, que tempo depois informou que o veículo Nissan Frontier havia transposto o bloqueio policial seguindo sentido à cidade de Amambaí, adentrando em uma estrada vicinal.

No momento em que o veículo Nissan Frontier furou o bloqueio policial em Caarapó, o veículo Saveiro retornou na pista voltando sentido Juti. A guarnição de Juti permaneceu às margens da rodovia BR 163 por um longo período, porém o veículo não foi localizado.

No pátio do posto de gasolina em Juti, próximo a caminhonete GM S-10 que aguardava abastecimento, os policiais identificaram um homem de 36 (trinta e seis) anos que de imediato negou ser o condutor do veículo, mesmo com o frentista  declarando ter sido ele quem entregou as chaves do veículo e solicitado o abastecimento.

Transeuntes do local informaram aos policiais que junto com o homem de 36 anos, havia outro homem, moreno, alto e magro que vestia camiseta escura e calça jeans que se evadiu do local ao perceber a presença policial, deixando em cima do balcão do bar as chaves originais da S-10.

Durante entrevista ao homem de 36 anos, o mesmo entrou em contradição por diversas vezes quanto à origem, destino e motivo da viagem, confessando que estava trazendo o veículo produto de roubo somente após a guarnição encontrar em sua carteira um comprovante de pagamento da balsa do Porto Caiuá/Querência do Norte com data do dia 13 de março. Ao ser questionado sobre seu comparsa, o mesmo declarou não conhecê-lo e que somente estava vindo junto dele. Logo depois voltou atrás e declarou que apenas pegou carona com o condutor da caminhonete e que havia pagado a balsa em troca da carona.

Diante dos fatos, o homem e o veículo S-10 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2017 Eldorado - PRF apreende adolescente de 16 anos transportando maconha em ônibus
Postada em: 13/12/2017 Polícia Federal realiza buscas em gabinetes de dois deputados na Câmara
Postada em: 13/12/2017 Jovem é morto a tiros um dia depois de ser ameaçado durante discussão
Postada em: 13/12/2017 Polícia incinera mais de 15 toneladas de drogas em Dourados
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra