QUINTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2017
Untitled Document
14/03/2016 | Fonte: AgazetaNews

Tacuru- Polícia Militar evita furto em conveniência

Autores chegaram a quebrar parede do estabelecimento, diz polícia.
Foto ilustração

Em uma ação rápida a Polícia Militar impediu um furto a estabelecimento comercial e inclusive chegou a realizar a detenção de um suspeito, na madrugada de ontem (13), em Tacuru.

De acordo com a ocorrência policial, após receber informações sobre movimentação de pessoas suspeitas no pátio de uma conveniência situada na região do “Lava Jato Pocotó”, a guarnição PM se deslocou até o local e notou que, ao avistar a aproximação da viatura, dois indivíduos saíram correndo e fugiram pulando cercas e quintais de residências.

Os policiais efetuaram diligências e conseguiram abordar um dos suspeitos a três quarteirões do local.

O rapaz, que já tem passagens pela polícia por furto, não soube, segundo a PM, relatar o porquê estava naquela região naquela hora, já que reside na outra extremidade da cidade, mas negou ter fugido da polícia momentos antes do pátio da conveniência.

Para a Polícia Militar não resta dúvida que ele era um dos indivíduos que fugiu da guarnição, tendo e vista as vestes e inclusive o indivíduo tinha um ferimento em uma das pernas, possivelmente provocado ao pular muros de residências durante a fuga, segundo a polícia.

Segundo relatou a PM na ocorrência policial, os larápios chegaram a quebrar uma parede de acesso à conveniência, mas não conseguiram levar nada tendo em vista a intervenção policial.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 27/07/2017 PRF apreende carreta com 7,5 t de maconha em meio a carga de soja
Postada em: 27/07/2017 Criança quase é atropelada e pai tenta matar condutor de carro a facadas
Postada em: 27/07/2017 Mundo Novo - Homem preso por ameaçar mulher com machado
Postada em: 27/07/2017 Musicista foi morta a marteladas em motel antes de ter corpo queimado, diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra