SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/03/2016 | Fonte: Redação

Sete Quedas- Avó denuncia nora por agredir netos de 2 e 13 anos com cabo de vassoura

Foto Ilustração

A avó de duas crianças, de 2 e 13 anos procurou a delegacia de polícia civil da cidade de Sete Quedas, na manhã de ontem quarta-feira (9) para denunciar maus tratos aos netos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a avó afirmou que a nora constantemente agride as crianças com tapas no rosto, costas, pernas, além de usar um cabo de vassoura para agredir os netos, com golpes pelo corpo todos dos meninos.De acordo com a avó, o menino mais velho seria deficiente mental.

Diante das agressões presenciadas, a avó resolveu procurar a delegacia para fazer a denuncia e manifestou o desejo de representar criminalmente contra a nora.o caso foi registrado como maus tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra