| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

A INFILTRADA: Planejamento, êxtase e cárcere: a linha do tempo de Ana Priscila até a prisão.


Foto: Divulgação Por: | 28/05/2023 18:08

Os mais de 50 mil participantes dos canais de Ana Priscila Azevedo no Telegram recebiam áudios quase diários da infiltrada com o planejamento para um golpe de Estado. Uma das principais responsáveis pelos ataques de 8 de janeiro em Brasília, ela declarou, um dia antes, que iria “sitiar os Três Poderes” e incentivou invasões. No dia dos crimes, xingou quem não compareceu à Esplanada e comemorou o vandalismo.

Ana Priscila muito articulada pedia dinheiro via pIx aos manifestantes que estavam de frente ao QG, também vendia espetinho de carne no valor de 17$ unidade, que segundo a mesma seria para custear as despesas de seus aliados.

Segundo comentários das redes sociais a extremista se envolvia em muitas brigas querendo ser líder de pessoas.

A infiltrada usava suas redes sociais para comemorar a chegada de “caravanas” em Brasília, muitas das quais ela mesma havia pedido dinheiro em troca fazia uso das imagens das pessoas compartilhando mensagens em grupos lotados de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). O ato do dia 8 tinha até nome: “A queda da Babilônia”. Esse era o título do segundo canal que Ana criou no Telegram, após a derrubada do “Resistência Civil”

Segundo comentários que estão circulando nas redes sociais é que a extremista já entrou em contato com advogados e irá muito em breve fazer uma delação premiada onde vai contar toda verdade. “Cabeça de gente grande vai rolar” estão comentando por ai! (atrombeta)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: