SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2019
Untitled Document
15/02/2016 | Fonte: Cg News

Sete Quedas- Jovem sofre tentativa de homicídio em frente de casa, mas consegue fugir

Foto Ilustração

Wesley da Silva de Araújo Campos, 20, sofreu tentativa de homicídio na porta de casa por volta de 02h45 desta segunda-feira (15) em Sete Quedas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o rapaz precisou correr para não ser atingido por disparos de arma de fogo. O jovem relatou a polícia que a intenção do autor, era matá-lo.

Wesley estava em casa, quando um veículo Chevrolet Corsa de cor vermelha com volume do som alto parou em frente da casa do jovem, que saiu para ver o que estava acontecendo.

Neste momento, o autor que de acordo com Wesley é namorado de uma conhecida, começou a atirar. O rapaz correu e na fuga, machucou a mão esquerda em uma cerca de arames farpados.

Depois do ocorrido, Wesley foi até o Hospital Municipal para tratamento da mão e foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência. O jovem alegou que diz temer pela vida e integridade física.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 25/04/2019 Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Três Lagoas
Postada em: 25/04/2019 Produtos contrabandeados do Paraguai com destino ao Paraná foram apreendidos pelo DOF na região de Naviraí
Postada em: 25/04/2019 Balanço aponta 215 detidos pela Polícia Civil em MS
Postada em: 25/04/2019 Anão do crime mobiliza até elite da PM para sua prisão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra