QUINTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2017
Untitled Document
14/02/2016 | Fonte: AgazetaNews

Suposto abandono familiar pode ter resultado em suicídio entre Amambai e Juti

Foto Divulgação

Policiais Militares da 3ª CIPM de Amambai e os socorristas do corpo de bombeiros, foram acionados na tarde de sábado, dia 13, para atender uma tentativa de suicídio em uma residência localizada na Vila Nossa Senhora Aparecida, as margens da rodovia entre Amambai e Juti.

Chegando ao local, os militares do corpo de bombeiros se depararam com o corpo de um adolescente sendo amparado por familiares, na tentativa de prestar os primeiros socorros à vítima, os bombeiros constataram que o adolescente já se encontrava sem vida.

Diante da confirmação do óbito, policiais civis da delegacia de Amambai foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe. A reportagem do Jornal A Gazeta conversou com familiares do adolescente de 16 anos sobre os possíveis motivos que teriam levado a essa atitude extrema.

Relatos do tio do adolescente, o mesmo que teria tentado salvar a vida da vítima, contam como tudo teria acontecido. O jovem vinha morando juntamente com seu irmão mais novo na casa onde foi encontrado nos fundos da residência de sua avó, na última quinta-feira, dia 11, a mãe da vítima teria saído de casa e deixado os filhos sozinhos, conforme relatado pelos familiares, essa seria uma das várias vezes que a mãe teria praticado tal ato.

Após a última saída da mãe, o adolescente teria se revoltado com a situação e ameaçado se matar em qualquer oportunidade que tivesse, e por volta das 13h desse sábado, o irmão mais novo do adolescente de 16 anos chegou em casa e avistou seu irmão pendurado em uma espécie de toalha de mesa que teria sido amarrada em uma das vigas no quarto da residência.

Os familiares relataram ainda que o adolescente era querido na região e que não teria envolvimentos com drogas. Investigadores da polícia civil estiveram no local e estarão apurando os fatos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 28/06/2017 DOF prende dupla de Naviraí com mais de meia tonelada de maconha
Postada em: 28/06/2017 Itaquiraí - Moradora chega em casa e encontra caminhonete roubada estacionada no quintal
Postada em: 28/06/2017 Assaltantes entram em carro quando mulher saia de academia e levam veículo de luxo
Postada em: 28/06/2017 Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra