SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
03/02/2016 | Fonte: Assessoria

Sete Quedas- Após chuvas, Prefeitura inicia operação tapa-buraco e recuperação de estradas rurais

O trabalho é feito pela Secretaria Pública de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e começou na última semana, onde as equipes puderam iniciar os trabalhos. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de recuperar os estragos causados pelas chuvas dos últimos meses, a Secretaria Municipal de Obras montou uma força-tarefa que, de forma emergencial, está executando em diferentes pontos da cidade e áreas rurais com o acompanhamento do Prefeito José Gomes Goulart, o “Case ’’. O trabalho é feito pela Secretaria Pública de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e começou na última semana, onde as equipes puderam iniciar os trabalhos.

As chuvas persistentes que caíram nos últimos meses danificaram o asfalto das ruas de vários bairros da cidade. O problema também afetou algumas estradas municipais, como Lapacho, Santa Rosa, Califónia, Santa Luzia e Pirajuí. A ponte da Pirajuí precisa da autorização dos órgãos competentes estaduais para começar as obras. Agora com a estiagem a Prefeitura já avaliou os estragos provocados pelas chuvas e já retomou a operação tapa-buraco. O Prefeito conversando com o senhor Pedro Carneiro um dos moradores mais antigo da região da Califónia, disse o senhor Pedro, que á muitos anos não via uma chuva como esta deixando muitos estragos nas áreas rurais, já na divisa de Paranhos o Prefeito encontrou-se com o produtor Nenê de Paranhos que tem a lavoura nas proximidades, ele disse estar à disposição da Prefeitura para qualquer coisa.

O prefeito Case agradece aos operadores das máquinas e caminhões e o pessoal de apoio, enfim, a todos que está empenhando na recuperação das estradas na área rural, e também o pessoal que estão trabalhando dentro da cidade todos com o mesmo objetivo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2018 Tereza Cristina comemora prorrogação do prazo para adesão do Funrural
Postada em: 23/02/2018 Onevan não descarta CPI sobre duplicação da BR-163
Postada em: 23/02/2018 Prefeitura e responsáveis discutem Plano de Manejo do Parque Natural de Naviraí
Postada em: 22/02/2018 Jamil do Bem Bom fala sobre as ações da prefeitura e acredita em dias melhores
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra