| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Piloto perde controle de moto e dois 'voam' por 5 metros


Envolvidos não chegaram a um acordo sobre quem estava pilotando a moto
Acidente aconteceu na manhã deste domingo - (Foto: Fala Povo/Midiamax) Por: | 28/05/2023 18:08

Dois rapazes de 20 e 18 anos ficaram feridos após o piloto perder o controle de uma moto CG-150 na rotatória da Avenida Graça Aranha com a Rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (13).

O rapaz de 18 anos foi atendido pelo resgate, entrou em contradição quando foi conversar, e os envolvidos não chegaram a um acordo sobre quem estava pilotando a moto.

Serralheiro de 75 anos saía de um atacadista em frente à rotatória e foi testemunha do acidente. Ele disse que viu tudo enquanto esperava para atravessar a rua. Ele viu a moto passar em alta velocidade na Graça Aranha e disse à reportagem que o piloto perdeu o controle e não conseguiu fazer a curva da rotatória.

"Os dois chegaram a voar uns 5 metros. Na hora vinha outro carro. Sorte que o outro carro conseguiu desviar porque, senão eles iam bater no meio", contou o senhor, dizendo ainda que os mesmos aparentavam estar embriagados.

O Samu disse que é provável que o rapaz de 18 anos tenha lesionado a coluna, pois estava reclamando de dores nas costas. Já o de 20 anos só sofreu escoriações.

A PM averiguou que a moto não possui registro de roubo ou furto, só está com a documentação atrasada, mas nenhum dos rapazes explicou de quem é o veículo. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: